Angélica
ANGÉLICA: Inscrição para conselheiro tutelar é prorrogada
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Angélica prorrogou o período de inscrições para o processo seletivo que irá escolher os Conselheiros Tutelares de Angélica.
O período de inscrições agora é de 06 a 22 de fevereiro de 2013, os interessados poderão acessar o edital que regulamenta o processo de escolha no Diário Oficial do Município de Angélica, através do endereço virtual www.angelicams.com.br o edital foi republicado no diário oficial do desta segunda-feira (04/02).
As inscrições para o cargo de conselheiro tutelar serão
realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Av.
Antonio Basilio de Lima, n° 406, bairro Imperial, de segunda a sexta-feira das
07:00 as 11:00 horas.
Para se candidatar ao cargo é necessário possuir idade mínima de 21 anos, residir no Município a mais de 2 anos, possuir carteira nacional de habilitação, certificado de 2° grau, certidão negativa de antecedentes cíveis e criminais, experiência de atuação com crianças e/ou adolescentes de no mínimo 01 ano, declaração de idoneidade moral, apresentação de títulos e ser aprovado em prova seletiva específica.
Após serem aprovados na prova seletiva os candidatos estarão aptos a concorrer às vagas de conselheiros tutelares através de eleição, que deverá ser realizada no dia 04 de maio e a posse dos novos conselheiros eleitos está prevista para o dia 27 de maio. O Subsídio mensal dos conselheiros será de R$ 1.340,00 (mil trezentos e quarenta reais).










