Angélica
DP Angélica conclui IP referente a quadrilha de furto a bancos
CLEVERSON GOUVEIA
O Delegado de Polícia Titular da DP de Angélica, concluiu, na quinta-feira, 12, o inquérito policial referente à prisão em flagrante da quadrilha de furto a banco, presa na madrugada no dia 04 de agosto, pela equipe da Polícia Civil daquela cidade.
O procedimento conta com 230 folhas, onde foram juntadas diversas provas inequívocas para processo e condenação dos indiciados.
O Delegado informou que uma das mais importantes provas que conseguiu recolher foi uma camiseta verde e uma jaqueta, utilizadas pelo indivíduo que arrombou o banco e aparece nas cenas das filmagens da câmeras de segurança do banco.
Tais vestes estavam escondidas dentro do carro ocupado por quatro dos integrantes da quadrilha e que foi apreendido pela Polícia.
Foi juntado também as folhas de antecedentes de todos os indiciados, que juntas contam com várias páginas, com diversas passagens por furto, roubo e tráfico de drogas.
A quadrilha era procurada por diversos furtos realizados em agências bancária nos Estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul.
O Delegado fez questão de ressaltar o trabalho de toda a equipe da DP de Angélica, desde a equipe de investigadores e escrivãs, até o pessoal administrativo, que trabalharam arduamente dois dias inteiros e uma noite para captura dos indiciados e lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.