Angélica
ANGÉLICA: Vereador Vinicius quer ação emergencial em Ruas e Avenida
O vereador Vinicius Ramon (PT) conferiu de perto algumas ruas e avenidas, e quer uma solução imediata, emergencial para ruas que estão intransitáveis, principalmente a Rua Agide Terencianni,que se encontra irreconhecível, Vinicius também conferiu alguns bairros que sofrem com alagamentos devido às chuvas, e verificou que os moradores dessas localidades sofrem durante esse período.
e tem que ser tomadas providencias emergenciais,mesmo que o município encontra em dificuldades financeiras devido pagamento de 13° a funcionários etc.
O Vereador buscou informações junto ao prefeito Luizão a respeito do assunto.
Em suas palavras o vereador Vinicius disse\'\' Essas ruas estão envergonhando nosso município,temos que tomar atitudes emergenciais,não pode ficar assim.Se não tiver lama asfáltica que seja com cimento mas alguma coisa tem que ser feito.
Por sua vez o Prefeito disse que na próxima semana será feito a manutenção da rua Agide Terencianni, e outras ruas também. E ainda não foi feito devido alguns fatores como a chuva que o município atravessou nessa semana e também implantação de rede de esgoto que a SANESUL através do programa do governo federal o PAC 2 está fazendo o trabalho de implantação de rede de esgoto e uma das ruas é exatamente essas que estão irreconhecíveis.
\'\'De nada adianta a gente fazer o recapeamento e depois ter que refazer tudo novamente já que a SANESUL está implantando esse trabalho,mas pelos próximos dias será feita a recuperação dessas ruas \'\' finalizou o Prefeito.














