Ivinhema: Mulheres brigam por motivo de reajuste de aluguel

Mulheres brigam por motivo de reajuste de aluguel


PUBLICIDADE

NOVA NEWS

Uma ocorrência de perturbação do trabalho registrada nesta quarta-feira na cidade de Ivinhema causou o maior frisson entre alguns moradores e vizinhos do local do fato.

 

Consta na ocorrência da policia que a vítima na história a cabeleleira E. M. M., de 29 anos é proprietária de um salão de beleza no Bairro Piraveve e no referido local paga aluguel; ela disse que a proprietária do imóvel D. A. O. de 70 anos locou o imóvel por 130 reais, foi reajustado para 160 e o contrato de locação venceu e não foi renovado até o momento.

 


De acordo com a vítima, há aproximadamente um mês a acusada procurou a vítima para negociar o reajuste do imóvel, ocasião em que propôs um aumento para a importância de R$ 300,00, se tornando irredutível, o que não foi aceito pela vítima por achar o valor muito alto, em razão do impasse entre ambas as parte a acusada passou a ir provocar a vítima, com insultos e ofensas em seu local de trabalho, com perturbação do trabalho e do sossego, inclusive não respeitando os fregueses que estão no salão.

 

Diante desta situação a inquilina procurou a policia onde a mesma registrou o BO.
 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE