ANGÉLICA : Homem leva cinco facadas 


PUBLICIDADE

No início da madrugada desta quinta-feira (6), por volta da 1h, Antônio Carlos Gomes de Oliveira de 31 anos, mais conhecido por Gordinho, adentrou dentro de um velório, onde ocorria um funeral, na avenida Rachid Neder, em Angélica, esfaqueado pedindo socorro.


A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, terceiros já havia socorrido o rapaz para o Hospital Municipal. No local a PM recolheu uma faca que já estava enrolada com um pano e um saco plástico, que segundo os populares, pertencia a vítima.


No hospital, o médico plantonista constatou 5 perfurações em Gordinho, que foi logo em seguida encaminhado ao Hospital da Vida em Dourados.


Na Delegacia de Polícia, Dandara Cazaroto de Almeida Campos de 18 anos, e seu esposo Wagner dos Santos Almenara de 23 anos, se apresentaram espontaneamente a autoridade policial.


Segundo Dandara, qualificada como autora, contou à polícia que havia sido vítima de Antônio Carlos e que esfaqueou o mesmo junto com o marido [também qualificado como autor], porque a vítima havia agredido ela fisicamente.


Para cessar as agressões contra sua mulher, Wagner teria segurado a vítima, enquanto Dandara desferia os golpes de faca. Após prestarem esclarecimentos, o casal foi liberado para responder o processo em liberdade. O caso segue em investigação.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE