Força Tática prende dois com mandados de prisão em Nova Andradina


PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 6h20, policiais militares da Força Tática de Nova Andradina, cumpriram dois mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário de Nova Andradina e Batayporã, contra dois jovens, um de 18 e outro de 23 anos.


Welton Cristiano Pereira da Silva de 18 anos, vulgo Bob Marley, foi preso na rua Gentil Duarte de Souza no bairro Cristo Rei, ainda com ele os policiais encontraram uma bateria veicular sem procedência.


Já Danilo Campanha de 23 anos, foi preso rua Projetada A, no bairro Horto Florestal, o mandado dele é de Batayporã e esta sendo acusado de roubo em uma propriedade rural, ocorrido no dia 26 de abril deste ano, juntamente com mais outros indivíduos.


Durante a captura de Danilo foi encontrado uma bateria da marca Júpiter de 170 amperes, sem procedência, porém, ele alegou que comprou de um desconhecido na rua.


Para a polícia, ele teria dito que participou do roubo, mas que em nenhum momento agrediu as vítimas.


Os procurados foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Nova Andradina, com apoio de uma viatura de Rádio Patrulha, Danilo poder ser transferido para a Cadeia de Batayporã, pois o processo esta em andamento naquela comarca.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE