Após perda de controle, carro capota e deixa dois feridos na MS 134 em Batayporã


PUBLICIDADE

Um capotamento ocorrido na manhã deste sábado (22), por volta das 5h, deixou dois rapazes feridos na MS 134, em Batayporã, [trecho que liga Batayporã a Nova Andradina], nas proximidades do córrego Esperança.


O veículo Fiat/Strada, com placas de Batayporã, seguia pela rodovia no sentido a Nova Andradina, quando por motivos ainda desconhecidos, o motorista perdeu o controle direcional, atravessou o canteiro central e capotou do outro lado da pista em uma valeta, na hora do acidente chovia muito.


O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina foi acionado por populares que passavam pelo local e socorreram as vítimas feridas. Um dos ocupantes foi retirado do veículo e encaminhado para o Hospital Regional pela equipe do Samu 192, com vários ferimentos.


Já o outro ocupante que estava no lado da direção do carro, ficou preso às ferragens, com um resgate mais delicado, os Bombeiros Militares tiveram que utilizar um desencarcerador para cortar a lataria do veículo e remover a vítima, que estava com ferimentos generalizados.


Após ser socorrido, ele também foi encaminhado ao Hospital Regional. Além dos Bombeiros e Samu 192, uma ambulância de Batayporã e a PMR (Polícia Militar Rodoviária) estiveram no local.


O trânsito em uma das pistas chegou a ficar interditado até a remoção das vítimas. O carro ficou destruído. A polícia encontrou várias latas de cerveja dentro do veículo. A polícia ainda acredita que houve uma aquaplanagem, motivo que resultou na perda de controle e capotagem.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE