PC de Primavera prende autor de furto em supermercado


PUBLICIDADE

Na madrugada desta segunda-feira (24), novamente o Supermercado Hércules, localizado na rua Do Comércio no Distrito de Primavera (SP), foi alvo de ladrão, mas o suspeito foi preso horas depois pela Polícia Civil de Primavera (SP).


Segundo informações policiais, o autor danificou a grade de proteção da janela que acesso ao escritório do estabelecimento comercial, oportunidade em que adentrou e revirou as gavetas, causando desordem e ainda subtraiu R$ 360.


Após a comunicação do crime na Delegacia de Polícia, agentes civis saíram em diligências pelo distrito e localizou o suspeito, que foi preso e autuado em flagrante pela autoridade policial pelo crime de furto. Após o flagrante foi encaminhado a cadeia pública de Presidente Venceslau (SP).

Tráfico de drogas


A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar de Primavera (SP), prenderam um rapaz morador de Primavera (SP), acusado de tráfico de drogas, com ele os policiais encontraram 31,1 gramas de crack e 36,4 gramas de maconha.


Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante, em seguida encaminhado a cadeia pública de Presidente Venceslau (SP).


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE