Polícia prende quadrilha de homicidas


PUBLICIDADE

Nos últimos dias, policiais civis da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), sob o comando do delegado-titular da 2ª Delegacia de Homicídios, Fábio Amaro, prenderam, quatro homens suspeitos de dois homicídios. Reinaldo de Souza Santos de 33 anos, foi morto no dia 19 de agosto deste ano, na rua Laurindo Abelardo. Já Alessander de Lara Martins de 32 anos, foi assassinado no dia 23 de agosto, também deste ano, na rua Carmelitas. Os crimes ocorreram ambos no bairro Boqueirão, em Curitiba (PR), quando às vítimas foram mortas com diversos disparos de arma de fogo.


Segundo as investigações, os acusados dos assassinatos seriam membros de uma quadrilha que vinha impondo o medo e terror naquele bairro. Emerson Lacerda de 28 anos, Jhonny Willians da Silva de 25 anos, Jhon Lennon da Silva de 24 anos, foram presos. Rafael Cristian Ferreira de 28 anos, também membro do bando, foi preso em Canoinhas, Estado de Santa Catarina.

De acordo com informações constatadas pela polícia, Reinaldo teria sido morto por engano, já que os autores do crime procuravam por um suposto rival da quadrilha. Já Alessander, foi morto por causa de uma dívida de drogas.


Os outros integrantes da quadrilha, Cleber Francisco de Souza de 21 anos, mais conhecido como “Nego Orlando”, José Henrique da Silva de 27 anos e Ricardo Henrique Camilo de 29 anos, o “Ri”, ainda estão foragidos. Se alguém tiver o conhecimento desses suspeitos, pode entrar em contato com a DHPP pelo telefone 0800-6431121. O anonimato é garantido.


As investigações prosseguem para a localização dos outros integrantes do bando.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE