PRF prende homem por receptação no MS


PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira (1), durante fiscalização na BR-267 no Posto Policial da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Bataguassu, os agentes rodoviários apreenderam um veículo de luxo dublê e prenderam um indivíduo acusado de receptação.


Segundo a polícia, o veículo Kia/Sorento, com placas ODN-1135 Guarapari (ES), foi abordado durante uma fiscalização de rotina e era conduzido por Diego Figueira de Souza de 28 anos, natural do Rio de Janeiro (RJ) e morador de Guarapari (ES).


Durante a abordagem, o condutor apresentou os documentos pessoais e do veículo, ao checarem a documentação, os policiais descobriram que o chassi do veículo apresentava sinais visíveis de adulteração, embora o mesmo conferisse com o documento apresentado pelo condutor.


Os agentes entraram em contato com a empresa, que constava no CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) como sendo proprietária do veículo, os policiais foram informados que o veículo ao qual os documentos pertence, estava na sede da empresa no Estado do Espírito Santo, e que o veículo abordado seria um dublê, que já estaria circulando a algum tempo e gerando multas ao veículo da empresa.


Diante dos fatos, o veículo e o condutor foram encaminhados a Unidade Policial de Bataguassu, onde o condutor foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação pela autoridade policial e o veículo foi apreendido.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE