Com velhos conhecidos da torcida, CEN começa a montar elenco para Estadual 2015


PUBLICIDADE

O Naviraiense vai apostar em conhecidos da torcida para atemporada de 2015. Pelo menos é essa a idéia passada após o anuncio do técnicoPaulinho Rezende, em sua terceira passagem pelo clube, e os primeiros jogadorescontratados, confirmados pelo diretor de futebol Soares Filho. Seis atletastiveram seus nomes divulgados, todos já vestiram a camisa do Jacaré do Conesulnas últimas temporadas, com destaque para a campanha na Copa do Brasil de 2013.Coincidência ou não, Paulinho foi o treinador do time no torneio.


A lista abre com o goleiro Roger Paranhos, um dos heróis daclassificação - e depois, eliminação pelo STJD - na competição nacionaleliminando o Paysandu-PA em pleno Estádio da Curuzú. 

Neste jogo também estavamo lateral Robinho, o zagueiro Willians e o atacante Pequi, todos tambémconfirmados para 2015. Retornam também o zagueiro Técio e o volante Siel. Deacordo com Soares, pelo menos outros 12 jogadores estão em negociação com oclube e devem ser anunciados nos próximos dias. Conforme entrevista dodirigente à Rádio Karandá FM, o elenco do Naviraiense deve ser formado por28 jogadores. \"Destes, seis ou sete devem vir das categorias debase\", explicou.


Ainda nesta quinta-feira, diretoria e comissão técnica sereúnem para definir a programação até a estréia do time no Estadual, noprimeiro dia de fevereiro, contra o Ivinhema em casa. Os dois times estão noGrupo B, composto ainda pelo Águia Negra, Corumbaense, Ubiratan e Sete deDourados.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE