Motorista bate carro e polícia encontra corpo no porta-malas

Condutor foi preso; segundo a PM, carro que fazia cobertura fugiu do local.Vítima levou tiro na cabeça e estava com mãos e pés amarrados, diz DH.


PUBLICIDADE

Um corpo foi encontrado com as mãos e os pés amarradosdentro do porta-malas de um corsa preto, na manhã deste domingo (7), na alturado número 113 da Avenida Nelson Cardoso, na Taquara, Zona Oeste do Rio. Segundoa Polícia Militar, os agentes foram acionados por causa da colisão do veículoem um posto de gasolina.


De acordo com o delegado-adjunto da Divisão de Homicídios(DH/Capital) André Leiras, responsável pela investigação, a vítima tambémapresentava marca de tiro na cabeça. O motorista Daniel Maia de Araújo, queconduzia o veículo roubado, segundo a polícia, foi detido no local.


\"O suspeito foi preso e será autuado em flagrante porreceptação e ocultação de cadáver. 

Comparando com o depoimento das testemunhas,a versão dele [suspeito] não é verossímil. Além de dar continuidade nasinvestigações, vamos abrir um inquérito paralelo para apurar o homicídio\",disse o delegado André Leiras ao G1.


O homem, que foi levado à DH para prestar depoimento etambém foi preso por posse de munição de uso restrito, negou o crime aospoliciais militares no local do acidente e afirmou que não sabia dirigir.


A PM informou, contudo, que um outro carro preto que fazia acobertura do suspeito fugiu, e que o motorista escapava à pé quando a políciachegou.


Segundo a Polícia Civil, a perícia foi realizada no local eo corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação. Foiinstaurado inquérito para apurar a autoria do homicídio.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE