Homem não aceita o fim do relacionamento e mata namorado da ex a facadas


PUBLICIDADE

Paulo César Martendal, de 31 anos, foi morto a facadas. Ocrime ocorreu por volta das 20h deste domingo (07) na Rua Aziz Nachif, BairroJardim Itamaracá, em Campo Grande. Wagner de Araújo Bispo, 22 anos, é apontadocomo autor do crime e está preso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário(Depac) Piratininga.


A Polícia Militar foi acionada e encontrou Paulo César caídono banheiro de uma residência, com um corte profundo no pescoço. Ele eranamorado da ex-esposa de Wagner, que não aceitava o fim do relacionamento.


No local, a mulher contou que após o crime, o autor, queestava alcoolizado, foi dormir na casa da irmã dela. A polícia encontrou osuspeito no local indicado. Ele não resistiu a prisão e foi levado para adelegacia.


A testemunha relatou ainda que Wagner jogou a faca usada nocrime e suas roupas sujas de sangue em um terreno baldio, que fica a duasquadras da casa dele.

Ameaça

A mulher contou aos policiais que o crime ocorreu às 20h dedomingo, mas diante de ameaças praticadas pelo autor, ela só conseguiu relataro fato para seus familiares e acionar a polícia na madrugada de segunda-feira(08), quando o autor dormiu.


No local, a polícia notou que a porta da casa estavatrancada, mas a janela da cozinha havia sido arrancada. Havia sinais de quealguém tentou limpar as manchas de sangue do piso da casa.


O crime será apurado por investigadores da Polícia Civil.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE