NOVA ANDRADINA: PC divulga lista de foragidos da operação Plumbum


PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Nova Andradina divulgou nesta terça-feira(9) a identidade dos 5 suspeitos com mandados de prisão em aberto expedidosdurante a deflagração da operação “Plumbum”, que investiga uma organizaçãocriminosa suspeita de agir no tráfico de drogas, roubos, furtos, receptaçãoentre outros crimes, como tentativas de homicídio e homicídio.


A operação foi deflagrada na última quinta-feira (4), emNova Andradina e prendeu 18 pessoas dois adolescentes foram apreendidos. Dentroda operação, segundo o Delegado do SIG (Serviço de Investigação Geral) daDelegacia de Polícia de Nova Andradina, Dr. Luiz Quirino, as investigaçõesiniciaram no mês de março deste ano e desarticulou um esquema criminoso quetinha como principal atividade dentro da organização, o tráfico de drogas.


Desde o dia da operação, os policiais estão fazendodiligências para encontrar os suspeitos. Forças tarefas estão sendo montadasnesta terça-feira, com equipes da Polícia Civil local e da região, ForçaTática, bem como equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) eDefron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) estãodando apoio às buscas.


O suspeito que fornece a droga para traficantes varejistasda região, já possui passagem pela polícia e mandados de prisão expedidos noEstado de São Paulo e Mato Grosso do Sul, conhecido como Neno, Edinei Pedrosode Moraes de 32 anos, natural de Glória de Dourados e foi por vários anosmorador no Assentamento 17 de abril, na linha da Figueira, mudou-se para afronteira depois de vários cercos policiais naquele assentamento. Neno estaforagido em território paraguaio.


Estão foragidos, Claudineis da Silva Flor de 32 anos, vulgoChumbinho, natural de Ivinhema e morador de Nova Andradina; Rodrigo Ramos dosSantos de 30 anos, vulgo Macaco, natural e morador de Nova Andradina; RafaelSantos da Silva de 27 anos, vulgo Guerrinha, natural de Palmeira dos Índios(AL) e morador de Ivinhema e Tiago Teixeira Matos de 18 anos, vulgo Vermelho,morador de Nova Andradina.


Para  a reportagem, oDelegado disse que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro dossuspeitos, entre em contato com a polícia, tanto pelo telefone da Polícia Civil(67) 3441-1316 ou 190 da Polícia Militar, que o sigilo do denunciante serámantido.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE