Angélica forma novos operadores de máquinas


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Foi realizada na noite de quarta-feira (10) no Centro deConvivência do Idoso em Angélica a entrega de certificados aos alunos queconcluíram o curso de operador de máquinas e implementos agrícolas.


O curso foi realizado pelo CRAS (Centro de Referência deAssistência social) de Angélica através do SENAI (Serviço Nacional deAprendizagem Industrial) e Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao EnsinoTécnico e Emprego).


A capacitação profissional para inserir novos profissionaisno mercado de trabalho é um dos projetos da administração municipal que atravésde parcerias e da secretaria de assistência social e do CRAS vem realizandodiversos cursos profissionalizantes no município.


“Capacitar e preparar as pessoas para o mercado de trabalhoé fundamental e Angélica está em pleno desenvolvimento com muitas ofertas deempregos e a capacitação profissional é muito importante para que a populaçãoingresse no mercado de trabalho” contou o prefeito de Angélica, Luiz Antônio Milhorança(Luizão).


O curso que teve duração de três meses capacitou 30 pessoasque agora estão prontas para ingressar no mercador de trabalho como operadoresde máquinas e implementos agrícolas, uma das áreas com grande oferta de empregono município de Angélica e na região.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE