Ministério do Planejamento tem princípio de incêndio


PUBLICIDADE

Um princípio de incêndio atingiu no final da manhã destaterça-feira (23) o térreo do Ministério do Planejamento, na Esplanada dosMinistérios, em Brasília. O prédio foi esvaziado. Ninguém ficou ferido.


Segundo o Corpo de Bombeiros, um curto-circuito em umequipamento no-break (que mantém a energia mesmo se houver suspensão nofornecimento) foi a causa do incêndio. Por volta das 11h30, os funcionários queestavam do lado de forra do prédio foram liberados do trabalho para voltarem paracasa.


\"Havia muita fumaça, mas o incêndio já havia sidocontrolado pela equipe de brigada do edifício. Foi no térreo, mas a fumaçaacabou se acumulando mais na parte inferior da edificação, está tudo sobcontrole. Aparentemente, foi o no-break que entrou em curto e pegou fogo\",afirmou o segundo-tenente Vicente Parente.


\"A fumaça estava muito forte, parece que foi por contada fiação, com a queda de luz, causou esse incêndio e esse cheiro forte\",disse a recepcionista do edifício, Maria do Perpétuo Socorro.


O garçom Raimundo dos Santos disse que ficou assustado.\"Senti um cheiro muito forte de fumaça e aí eles pediram para nósdescermos. A brigada falou para todos nós descermos do prédio, aí nós descemos,antes de o bombeiro chegar. Todo mundo ficou muito assustado. Fiquei commedo.\"


A assessoria de imprensa do Ministério do Planejamentoinformou ao G1 que não houve vítimas e que o esvaziamento do prédio\"funcionou com tranquilidade\".


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE