PM detém menor acusado de arremessar maconha para dentro do presídio


PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (23), um adolescente de 14 anosfoi contido no pátio de veículos apreendidos ao lado do Corpo de Bombeiros, narua Imaculada Conceição, em Nova Andradina. Ele é acusado do ato infracionalanálogo ao tráfico de drogas.


Conforme apurou a reportagem, que o menor teria arremessadoem direção ao pátio do Presídio de Nova Andradina, quatro invólucros.


Sem alcançar o objetivo, o pacote caiu próximo a guardaexterna e os policiais militares ao averiguarem, constataram que se tratava demaconha.


Imediatamente foram acionadas guarnições externas da PM, queconseguiram deter um adolescente dentro do pátio de veículos apreendidos, quefica entre o Corpo de Bombeiros e a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).


Preliminarmente o adolescente negou a autoria. Mas segundo aPM, as circunstâncias evidenciam e apontam para o adolescente, uma vez que eleera a única pessoa encontrada no interior do pátio, onde o acesso é restritopor meio de alambrado.


Diante da situação, o jovem foi encaminhado a Delegacia dePolícia para as devidas providências. A droga pesou 450 gramas.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE