Nova Andradina
NOVA ANDRADINA: Vereador diz ter sido caluniado e pede Justiça
O vereador Ricardo Lima (DEM), que está no seu primeiro mandado, surpreendeu ao público presente durante a sessão solene da Câmara de Vereadores de Nova Andradina (MS), ao fazer uso da palavra e reclamar de ter sido caluniado.
Tiveram a capacidade de dizer que eu teria extraído pagamentos de diárias aqui desta casa, em desacordo com a lei, fato que não ocorreu, caso contrário elas teriam sido divulgadas, disse o vereador.
O vereador fez uma espécie de desabafo na tribuna. A reportagem levantou, que Ricardo Lima, teria sido ameaçado e coagido, no final do ano passado pelo simples fato, de ter posições diferentes, das lideranças que comandavam a mesa.
As minhas mãos não vão sair daqui nem mais limpas, nem muito limpas, vão sair iguais as dos meus pais que estão ali, eles trabalharam a vida toda e nunca sujaram as mãos com coisa erradas, sempre tiveram as mãos limpas e é assim que eu vou sair daqui, desabafou Ricardo Lima.
Por tratar de uma sessão solene, o vereador não quis nominar as pessoas que lhe pressionaram, ameaçando com supostos documentos que até hoje não veio à tona.
Mas, a sua fala, seu desabafo serviu como um alerta deixando no ar, um recado direto aos autores, fato que gerou bastante repercussão nos bastidores da Câmara.











