Maconha comprada na Casa Verde é apreendida em Epitácio


PUBLICIDADE

Momento

Durante fiscalização na estrada que liga Presidente Epitácio(SP) ao município de Caiuá (SP), a Polícia Militar do Estado de São Pauloabordou na tarde desta quarta-feira (28), um veículo VWGol, na cor branca,ocupado por três indivíduos.


Em entrevista com o trio, as informações fornecidas eramdesencontradas, os policiais resolveram realizar uma vistoria minuciosa nocarro, onde encontraram 6,200 kg de maconha distribuídos em tabletes, segundo oblogDebate Epitácio.


Paulo da Silva Santos, Jean Francisco da Silva, o terceiroocupante não portava documentos, receberam voz de prisão e foram encaminhados àDelegacia de Polícia de Presidente Epitácio (SP). Para os policiais elesdisseram que adquiriam a droga no Distrito de Nova Casa Verde. Após o flagrantede tráfico de drogas e associação para o tráfico, foram para o CDP (Centro deDetenção Provisória) de Caiuá (SP).


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE