Ricardo Lima quer patrolamento e nivelamento de estrada


PUBLICIDADE

Ricardo

A estrada municipal que inicia na MS-473 e dá acesso aoPesqueiro Campestre esteve em pauta na sessão ordinária desta segunda-feira(2).


Percebendo as necessidades da referida estrada, o vereadorRicardo Lima (DEM) apresentou indicação solicitando que sejam executados osserviços de patrolamento e nivelamento.


Ele justificou que a manutenção faz-se necessária parafacilitar o tráfego, tanto dos moradores dos sítios daquela região quanto daspessoas que trabalham no Pesqueiro Campestre e utilizam o local para lazer.


“Com os serviços realizados facilitará o acesso das pessoasaté suas propriedades e até o Pesqueiro, além de proporcionar segurança paraquem trafega no local”, relata Ricardo Lima.


O Vereador encaminhou a indicação ao prefeito RobertoHashioka Soler e ao secretário de Serviços Públicos Umberto Canesque Filho.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE