Garota desaparecida no MT é encontrada com droga em MS


PUBLICIDADE

DOURADOS NEWS

Uma adolescente de 15 anos, que foi apreendida com 34 quilos de maconha no início da semana em Ponta Porã, estava desaparecida há 1 mês na cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.

A garota foi flagrada junto com outra adolescente em um ônibus que ia de Ponta Porã a Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. As duas carregavam a droga em malas e foram encaminhadas à Unei (Unidade Educacional de Internação) de Dourados.

De acordo com informações da Policia de MT, a menina aproveitou um momento em que a mãe não estava em casa, arrumou as malas e fugiu. A suspeita inicial era de que ela pudesse ter ido a Porto Velho com o namorado.

Em seguida, a Polícia passou a investigar se ela teria viajado à casa do pai dela, que mora em Rondônia.

Porém, a mãe dela recebeu uma ligação da Unidade de Internação de Dourados dizendo que a adolescente estava apreendida por tráfico. Ela deve permanecer no local ate o término da medida disciplinar.

A mãe da garota disse aos policiais que quando a jovem sair da Unei passará a guarda dela para o pai, que mora em Ji Paraná.

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde investiga quem poderia ter aliciado a jovem. O depoimento dela deve ser encaminhado pela polícia sul-mato-grossense até a próxima segunda-feira.
 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE