Nova Andradina
Fundação Pio XII pauta indicação de Sandro Hoici
A Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital de Câncer deBarretos, registra diariamente quatro mil atendimentos, 100% SUS, acolhendopacientes de todo o país, inclusive de Nova Andradina.
Preocupado em manter um atendimento digno a esses pacientes,o vereador Sandro Hoici (DEM) propôs nasessão ordinária desta segunda-feira (23) que seja realizada mensalmente umadoação do município à instituição.
Na indicação, Dr. Sandro solicita que seja estudada apossibilidade de devolução dos recursos do duodécimo da Câmara ao Executivo, nosentido de viabilizar o convênio entre Prefeitura e o Centro de Diagnóstico ePrevenção de Câncer de Nova Andradina, unidade da Fundação Pio XII.
Em sua justificativa, o Parlamentar ressalta que o municípioutiliza constantemente dos serviços disponibilizados pela instituição. Nadamais justo que façamos esta pequena contribuição, porém bastante significativa,completa Dr. Sandro.











