Câmara de Nova Andradina comemora Semana da Páscoa

Vereadores acompanharam Prefeito na distribuição de ovos de Páscoa durante a semana


PUBLICIDADE

Nesta semana foi encerrada a entrega de ovos de Páscoa àscrianças e adolescentes assistidas por projetos sociais, alunos dos Ceinf’s(Centro de Educação Infantil) e idosos de Nova Andradina.


A programação teve início no dia 24 de março e contemplou demais de 4.400 pessoas.

Os vereadores da Câmara de Nova Andradina juntamente com oprefeito Roberto Hashioka percorreram projetos sociais e Ceinf’s do Municípiopara comemorar a Semana da Páscoa.


Para o presidente da Câmara, Cido Pantanal, é muito bom vero sorriso das crianças ao receber os ovos. “Nosso coração se enche de alegriaao ver o sorriso dessas crianças, pois o ovo de Páscoa representa uma tradiçãonas famílias brasileiras. É muito bom acompanhar esse momento com o nossoPrefeito que demonstra sua preocupação com as crianças da comunidade”,comentou.


O vereador líder do Prefeito na Câmara, Ricardo Lima, quetambém fez questão de acompanhar a entrega dos chocolates enalteceu a atitudedo Prefeito. ”Sabemos que a Páscoa representa a ressurreição de Jesus, e queessa deve ser o verdadeiro significado dessa data. Mas entendemos que para ascrianças o ovo de Páscoa, esta inserido na comemoração”, disse.


Já o vereador Quemuel, que acompanhou a entrega junto com osvereadores e o Prefeito, disse da importância desse gesto. ”Ficamos felizes emestar presente juntamente com nosso Prefeito nessas entidades e Ceinf’s. Nossaintenção é ver o sorriso no rosto dessas crianças, e com certeza todos ficaramfelizes e nós também por estar participando desse momento”, enfatizou.

“Esta é uma forma de alegrar o coração da garotada, quemuitas vezes os pais não têm condições de comprar esse presente para seusfilhos”, disse o vereador Zé Bugre ao parabenizar o prefeito Roberto Hashiokapela iniciativa.


A programação contou com a presença dos vereadores VicenteLichoti, Dr. Sandro Hoici, Newton Luiz de Oliveira (Nenão), Robertinho Pereirae Valter Yasunaka.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE