Nova Andradina
Dr. Sandro e Marião voltam a pedir plano de saúde para servidores
Depois de terem apresentado indicação no ano de 2013solicitando estudos de viabilidade para que os servidores da Prefeitura eCâmara Municipal possam estar vinculados a um sistema ou plano de saúde, osvereadores Sandro Hoici (DEM) e Marião da Saúde (PR) formularam novaproposição.
A proposta dos parlamentares é beneficiar os servidores com atendimentosmédicos, odontológicos, laboratorial, rede hospitalar e todos os demaisprocedimentos no setor de saúde.
Por conhecer a realidade da área da Saúde de Nova Andradina,Dr. Sandro afirma que é necessária essa solicitação. Vejo as dificuldadesenfrentadas pelos servidores que recebem atendimento via Sistema Único de Saúde(SUS), sistema que hoje está sobrecarregado, disse.
Os vereadores expuseram que com a implantação de um plano desaúde para os servidores e seus dependentes, haveria uma redução na demanda doSUS em aproximadamente cinco mil usuários, e com isso, haveria melhora na qualidadede atendimento.
Dr. Sandro e Marião lembram que a mesma proposição já foiapresentada outras duas vezes, através de indicações nº 1012009 e 1762010.
A indicação foi encaminhada ao Poder Executivo e aopresidente da Câmara, Cido Pantanal.










