SIG identifica rapaz que furtou loja em Nova Andradina


PUBLICIDADE

Após a lavratura de ocorrência a cerca de vários furtosocorridos em um estabelecimento comercial de Nova Andradina, a SIG (Seção deInvestigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil, iniciou os trabalhos deinvestigação, sendo que após consulta às imagens da câmera de segurança econfronto ao banco de dados, com imagens digitalizadas de inúmeros autores defurtos dessa natureza, individualizaram a autoria do delito, chegando à pessoade Marcos Roberto de Souza de 32 anos, vulgo Marquinhos.


Segundo a Polícia Civil, Marcos teria confessado eminterrogatório a prática dos vários furtos ocorridos na loja localizada na ruaMilton Modesto, onde adentrava na loja e, aproveitando-se da distração dosfuncionários, furtava vários produtos, colocando-os em seu bolso e saindo dolocal sem realizar o pagamento.


Investigações continuarão no intuito de analisar aparticipação do autor em outros pequenos furtos no comércio da cidade.


O Jornal da Nova apurou que o acusado tem inúmeraspassagens policiais, principalmente por furtos. Em uma das ocorrências nopassado que a reportagem acompanhou, Marcos dizia que trocava os produtosfurtados por drogas.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE