Nova Andradina
Valter e Tolotti propõem melhorias para rotatória em Casa Verde
Os vereadores Valter Yasunaka (PSDB) e Edson Tolotti (PT),apresentaram indicação em conjunto, na sessão ordinária desta segunda-feira(27), apontando ao Governo do Estado a necessidade de realizar serviços demanutenção, limpeza, bem como a retirada de entulhos no entorno da rotatórialocalizada no entroncamento da BR-267 com a MS-134, no Distrito de Nova CasaVerde.
Ao visitarem o local, os vereadores constataram que devido omato que tomou conta da rotatória os motoristas que trafegam pela rodovia têmpouca visibilidade, não podendo observar a sinalização existente.
Entendemos ser necessário que o Governo do Estado realize amanutenção o mais rápido possível para proporcionar condições detrafegabilidade e segurança aos usuários da rodovia, defenderam Valter eTolotti.










