Nova Andradina
Vereador Sandro busca alternativas para contribuir no combate à dengue
Objetivando prevenir e colaborar no combate ao mosquitoAedes Aegypti, transmissor da dengue e da febre chikungunya, o vereadordemocrata Sandro Hoici sugeriu, na sessão ordinária desta segunda-feira (27),que seja disponibilizado caçambas comunitárias para a população de NovaAndradina, no sentido de descartar o lixo das residências.
Conforme o Parlamentar, as caçambas deverão ser colocadas empontos estratégicos e deverão permanecer durante um período pré-determinado.Além disso, os moradores serão orientados sobre quais tipos de matérias poderãoser inseridas nas caçambas, sendo vedados certos tipos de lixo, como porexemplo, o orgânico.
Dr. Sandro pontuou que a sugestão seria degrande valia para o Município devido a grande incidência de casos de dengue.Acredito que essa iniciativa possibilitaria a população colaborar diretamenteno combate a uma epidemia, justificou o parlamentar











