Nova Andradina
Vereador Quemuel pede recuperação da Rua Anaurilândia
Com um grande fluxo diário de veículos e pedestres, a Rua Anaurilândiaencontra-se com em péssimo estado de conservação. Por isso, o vereador Quemuelde Alencar (PDT) apresentou indicação legislativa na sessão de segunda-feirapedindo a recuperação da pavimentação asfáltica da via, no trecho compreendidoentre a Rua Senador Auro Soares de Andrade e a Avenida Ivinhema.
É de extrema necessidade o reparo na pavimentação destarua, pois além de melhorar o fluxo diminuirá o risco de acidentes, justificouQuemuel ao afirmar que a proposição foi pautada em reivindicações dosmunícipes.
A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, aosecretário de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho e à secretária deInfraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.











