New Route Motorcycle é evidenciado na Câmara


PUBLICIDADE

Nos dias 1º e 2 de maio ocorreu em Nova Andradina a segunda ediçãodo New Route Motorcycle, onde reuniu motociclistas de diversas cidades do MatoGrosso do Sul, dos estados do Paraná, São Paulo e Tocantins, além de paísesvizinhos como da Argentina, Paraguai e Bolívia.


Por reconhecer a importância deste evento para o fomento daeconomia local, o vereador Valter Yasunaka (PSDB) parabenizou, durante a sessãoordinária desta segunda-feira (11), os sócios da empresa Os Movidos Promoções& Eventos, organizadora do encontro de motos.


A moção de parabenização foi entregue a Claudinei SantiBrambila, Murilo Breitner Fragnan Martins e Eurico Fernando Vieira. Tambémforam homenageados os moto clubes Ferozes do Asfalto (Fda), Wagão Moto Amigos,Paga 300, Sapos, No Limite e Filhos do Asfalto, por serem apoiadores ativos doevento.


O New Route Motorcycle tornou-se um evento importante paradivulgar Nova Andradina, evidenciando-a no cenário nacional.


O Parlamentar ressalta que o sucesso desse encontro tem nosbastidores o trabalho sério e dedicado destes jovens arrojados que não medemesforços para fazer as coisas acontecerem. “Eles elevam o nome do nossomunicípio além das fronteiras, e assim com o apoio dos moto clubes e a paixão pormotocicletas tornam o evento um sucesso total, digno de cidade de grandeporte”, afirmou Valter.


Ao usar a tribuna, Claudinei Santi Brambila agradeceu opropositor da homenagem, os sócios Murilo e Eurico e os moto clubes que apoiamo evento. “Sem dúvida esta moção de parabenização representa o reconhecimentodo nosso trabalho”, afirmou.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE