Valmirá quer redutor de velocidade e sinalização na Rua Senador Auro


PUBLICIDADE

O vereador Valmirá do Pax (PMDB) apresentou indicação, nasessão ordinária desta segunda-feira (18), apontando a necessidade de seimplantar redutor de velocidade e faixa de pedestre na Rua Senador Auro Soaresde Moura Andrade, na altura do nº 429.


Conforme o Parlamentar, como nas proximidades funciona umaacademia e salão de cabeleireiro a via tornou-se bastante movimentada. Alémdisso, a rua tem um grande fluxo de veículos que vem do Residencial Portal doParque e Estádio Andradão que trafegam em alta velocidade.


“O que nos preocupa é a segurança das pessoas,principalmente dos pedestres que circulam por ali”, frisou.


Em outra indicação, o Valmirá propõe ao Executivo que sejaexecutado serviços de tapa-buracos na Rua Anaurilândia entre a Rua Luiz Antônioda Silva até a Avenida Rio Brilhante.


O Vereador pede urgência na execução dos serviços, devido agrande quantidade de crateras que acumulam água, gerando mau cheiro, o queincomoda os moradores. “Além de a água parada incomodar os moradores com o maucheiro, as crateras atrapalham a entrada e saída dos veículos nas residências”,justificou.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE