Naviraí
NAVIRAÍ: Casal é encontrado morto dentro de quarto de casa
Um casal foi encontrado morto por volta das 11h30m, destaterça-feira (07), dentro do quarto de uma residência localizada na rua EdsonVicente Pereira no bairro Vila Primavera em Naviraí.
Ana Carolina Ferreira da Silva, de 21 anos e seu marido Marcos Pereira deSouza, de 23 anos, foram encontrado sobre a cama do casal, pelo irmão de umadas vitimas, que acionou o Corpo de Bombeiros que ao chegar ao local constaramque os corpos já estavam sem vida e com rigidez cadavérica. Segundo os peritoso casal veio a óbito na noite de sábado.
Dentro do quarto próximo da cama do casal, havia um pequeno botijão que foicortado ao meio, e estava sendo usado para queimar carvão. Provavelmente ocasal teria colocado o objeto dentro quarto e acendido o carvão para se aquecerdo frio da noite de sábado que foi de 9º graus em Naviraí.
Ana Carolina estava deitada sobre a cama de barriga para cima com roupasdormir, já Marcos estava de bruços sobre o corpo da esposa, ele estava vestindocalças jeans, blusa de moletom e meias.
A Polícia Civil e também peritos criminais estiveram no local, e encaminharamos corpos para o IML (Instituto Médico Legal), de Naviraí, onde passaram pelomédico legista que irá apurar a causa das mortes. A primeira hipótese é que ocasal tenha morrido intoxicado por monóxido de carbono, que é um gás incolor einodoro (não possui cheiro), derivado da queima incompleta de combustíveisfósseis (carvão vegetal e mineral, gasolina, querosene e óleo diesel).
Ana Carolina era funcionaria do supermercado Chama e Marcos Pereira trabalhavano frigorífico JBS.










