Nova Andradina
Mais de 20 veículos e 30 resfriadores de leite serão leiloados em Nova Andradina
A visitação dos bens a serem leiloados ocorrerá no dia 30, 31 de maio e 01 de junho de 2016
Está marcado para o próximo dia 2 de junho, a partir das14h, no auditório da Prefeitura de Nova Andradina, o leilão de mais de 20veículos, 30 resfriadores de leite e dezenas de outros equipamentos.
Estarão disponíveis para lance 10 ônibus, cinco caminhões,uma motoniveladora, uma Kombi, duas motocicletas. 30 tanques de resfriadores deleite, cinco veículos para desmanche, um trator entre outros equipamentosdiversos.
Os materiais podem ser vistoriados pelos interessados até odia 1º de junho, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h. Além de lances presenciais,no dia 2 de junho, poderão ser feitas intervenções via online.
As inscrições do leilão, os endereços para vistoriar osveículos e equipamentos, assim como os editais que normatizam o processo devemser acessados nos sites www.canaldeleiloes.comexternolotes728 eouwww.pierreadrileiloes.com.br. Mais informações pelo telefone 0800 605 2750.










