Jogador do RJ dirige Porsche na contramão e atinge casal do MS, veja o vídeo

Atleta de 29 anos transitava em alta velocidade na Barra da Tijuca


PUBLICIDADE

Casal de Amambai (MS) teve a caminhonete Hilux atingida porveículo Porsche conduzido pelo jogador Eduardo S. Ferreira, de 29 anos, queatua no futebol iraniano. Acidente aconteceu na manhã do último sábado (4),ocasião em que o o atleta transitava em alta velocidade e pela contramão da viapública.


De acordo com informações do jornal O Dia, casalsul-mato-grossense estava na caminhonete e seguia pela Avenida Lúcio Costa, naBarra da Tijuca, Rio de Janeiro, quando foi atingido pelo Porsche.


Delegado da 16ª DP (Barra da Tijuca), Marcus ViniciusAlmeida Braga, instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidenteenvolvendo o jogador Eduardo. Atleta não tinha Carteira Nacional de Habilitação(CNH) e a suspeita é de que estivesse embriagado no momento do acidente. Crimesapurados são de lesão corporal culposa, embriaguez ao volante e entrega deveículo a pessoa não habilitada.


Ainda segundo o delegado, jogador trafegava em altavelocidade pela contramão. Da delegacia, ele foi encaminhado para InstitutoMédico Legal (IML) para exame de alcoolemia.


Ao todo, três pessoas foram socorridas por equipes do Corpode Bombeiros, sendo Kailane S. Paula, de 25 anos, que foi levada para oHospital Lourenço Jorge, além de Nayara S. Siqueira, 22 anos, e do jogadorEduardo, que foram atendidos no local, mas recusaram transporte até unidade desaúde.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE