Naviraí-Polícia Militar estoura boca de fumo e prende quatro


PUBLICIDADE

TANAMIDIANAVIRAI


Após investigações o serviço reservado do 12º batalhão de Naviraí, prendeu 04 pessoas envolvidas com tráfico de drogas. As investigações levaram os policiais até uma residência localizada na Avenida Caarapó, onde funcionava uma boca de fumo.

Durante monitoramento PM avistou um individuo saindo da referida casa e pegando uma carona com uma motocicleta, os policiais então fizeram à abordagem dos mesmos sendo eles Carlos Luciano Moreti, de 40 anos e Edson Souza de Almeida, de 21anos.

A dupla ainda tentou se desfazer de um pequeno embrulho de papel que após ser recolhido pelos policias foi constatado que o mesmo continha 3.3 gramas de crack. PM então foi até a casa de Luciano onde o mesmo havia saído e perceberam que havia mais duas pessoas na residência, que ao verem os policiais tentaram fugir sendo detidos.

Antonio Carlos da Silva, de 31anos e Anderson Felix Teixeira, de 27 anos, estavam na casa e junto com os policiais encontraram 10 embrulhos contendo substancia parecida com crack pesando 02 gramas e 08 trouxinhas de substancia parecida com maconha contendo 50 gramas, e uma trouxinha com um pó parecido com crack moído, também foi localizada uma balança de precisão um cachimbo de fabricação caseira.

Diante dos fatos os policiais militares deram voz de prisão aos envolvidos e os encaminharam ate a delegacia de policia civil, onde Luciano foi apontado como responsável pelas vendas das drogas os outros três acusados foram apontados como sendo usuários.


 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE