Condutor mata adolescente de 17 anos e fere duas jovens na saída de show

Motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas


PUBLICIDADE

Adolescente Everton da Silva Pessoa, de 17 anos, morreu e duas jovens, de 17 e 18 anos, ficaram feridas depois de serem atropelados. Acidente de trânsito aconteceu hoje de madrugada, após show, e condutor fugiu sem prestar socorro.

 

De acordo com a reportagem, por volta de 1h50, cinco amigos saíram de um show e seguiam pela Avenida Campo Grande, em direção ao centro da cidade. Desgovernado, veículo atingiu três jovens e, em seguida, condutor fugiu.

 

Testemunhas acionaram equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestaram os primeiros atendimentos às vítimas e a encaminharam para a Santa Casa de Naviraí.

 

Everton foi socorrido em estado grave, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de chegar ao pronto socorro. Uma jovem de 17 anos teve escoriações nos braços e nas costas, enquanto outra jovem de 18 anos foi socorrida em estado grave.

 

Polícia Militar esteve no local e os relatos de testemunhas quanto ao modelo do veículo são divergentes, todavia, foi apreendido espelho de retrovisor que poderá ajudar na identificação do automóvel.

 

Caso foi registrado na 1ª Delegacia como homicídio culposo na direção de veiculo automotor. Condutor será responsabilizado também por evasão do local, lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor e omissão de socorro.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE