PUBLICIDADE

Massa prefere não polemizar sobre declarações de Verstappen


Felipe Massa preferiu não polemizar após as declarações de Max Verstappen. O jovem piloto holandês ficou furioso com o rival brasileiro, o acusando de ter arruinado sua última chance de tentar uma volta mais rápida no treino classificatório e assim conseguir uma melhor posição no grid de largada para o GP do Bahrein, no último fim de semana.

 

Ainda de cabeça quente, Verstappen criticou a postura de Felipe Massa e finalizou ofendendo as origens do piloto da Williams. “Bom, ele é brasileiro, então não há muito o que falar”.

 

“Para ser honesto, talvez ele estava um pouco de cabeça quente depois do treino classificatório e disse coisas que não deveria dizer. Eu me dou muito bem com ele, não tenho problema nenhum. Ele é um cara legal, um grande piloto e apenas precisa se acalmar um pouco. Com a idade com certeza ele irá melhorar”, disse Felipe Massa.

 

Horas após as declarações ofensivas, Max Verstappen reconheceu o erro cometido e de maneira mais racional procurou se desculpar com os fãs brasileiros da Fórmula 1. Em interlagos, o holandês disputou dois GPs. Em 2015, pela Toro Rosso, ficou com a décima colocação, já no ano passado fez uma corrida para entrar na história da categoria, quando chegou a estar na 14ª colocação e após um show de ultrapassagens terminou em terceiro.



LEIA MAIS

F-1
Hamilton supera Verstappen e consegue 100ª pole position da carreira
F-1
F1: Verstappen vence GP caótico em Ímola; Hamilton é segundo após recuperação e mantém liderança
Segunda etapa da temporada 2021 da F1 teve rodadas, safety car e bandeira vermelha por conta da chuva que caiu em Ímola
F-1
Hamilton luta até o fim e bate Verstappen no GP do Bahrein de F1
O inglês superou o holandês, que largou em primeiro e terminou a corrida na segunda posição.
F-1
Hamilton vence GP da Bélgica de Fórmula 1 e fica a duas vitórias do recorde de Schumacher (ÁUDIO)
F-1
Hamilton lidera terceiro treino livre na Bélgica; Vettel dá vexame e é o último
F-1
Ayrton Senna é o piloto mais rápido da F1 nas últimas quatro décadas, informa estudo
Levantamento encomendado pela categoria mostra que tricampeão foi o mais veloz na comparação com colegas de equipe nas classificações, onde se afere velocidade bruta dos pilotos
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE