Ivinhema
Governo recupera rodovia que liga Ivinhema a Angélica
ASSESSORIA
A obra iniciou na cidade Angélica e agora já está na parte que abrange o Município de Ivinhema. O prefeito Renato Câmara, na tarde de ontem, esteve no local para acompanhar de perto os trabalhos e falou da importância dessa ação.
“André Puccinelli é o governo que mais investiu na região em todos os tempos. Graças ao apoio do Estado estamos conseguindo com que toda a nossa região do Vale do Ivinhema se desenvolva. Estamos progredindo cada vez mais. E isso tudo é fruto de parcerias com os deputados e o nosso governador”, disse o prefeito.
De acordo com informações da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul – Agesul, a obra irá absorver R$ 6,4 milhões em recursos, utilizando a técnica de asfalto quente, garantindo a qualidade do asfalto e permitindo o trânsito seguro de ônibus e caminhões.