Nova-andradinense comete suicídio em fazenda


PUBLICIDADE

JORNALDANOVA

Keila Cristiane Cordeiro de Melo de 29 anos, natural de Nova Andradina, foi encontrada morta em sua residência, na fazenda Nova Campina, próximo ao assentamento Vitória, no município de Jaraguari. Fato aconteceu na noite de domingo (15).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, Keila foi encontrado por seu esposo, de 32 anos, ele relatou que estava no banheiro de sua casa, quando escutou sua esposa chamar por seu nome, e ao procurá-la nos cômodos, a encontrou na lavanderia aparentemente sem vida, ajoelhada e pendurada por uma fita de carga que estava amarrada na janela. 

 

De pronto o marido a retirou do local e a deitou próximo, buscou socorro com seus parentes que moram na casa ao lado, e em um primeiro instante, tentaram fazer massagem cardíaca e insuflação de ar, porém, sem êxito. 

 

Após os procedimentos, se dirigiram ao Posto de Saúde daquela cidade, onde foi tentado fazer a reanimação, mas sem sucesso também. 

 

O rapaz informou a polícia que no decorrer do dia almoçaram em família, ingeriram bebida alcoólica, contudo, sem que isso causasse maiores alterações em todos. O casal e seus cunhados estavam juntos mais cedo e ainda fizeram brincadeiras envolvendo o nome da ex-companheira dele [marido], da qual a vítima possuía muitos ciúmes, no entanto, não expressou nenhuma reação no momento que teria ficado irritada. 

 

Os cunhados do comunicante também ouviram o momento em que Keila chamou pelo nome do marido, culminando com a versão dele.

 

O ato fúnebre foi realizado em Nova Andradina nesta terça-feira (17), cidade natal e onde a vítima morou por muitos anos. O fato foi registrado como morte a esclarecer.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE