Polícia Militar de Nova Casa Verde prende homem com veículo recheado de drogas


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Na noite da última quarta-feira (01), por volta das 21h30min, uma equipe da Polícia Militar do distrito de Nova Casa Verde realizava rondas de policiamento ostensivo pelas proximidades do distrito com o intuito de coibir práticas ilícitas, quando avistaram um veículo HB20 de cor branca estacionado no pátio de um posto localizado às margens da Rodovia BR-267.


Foi observado que o veículo estava próximo a uma pousada existente no local, e ao ser feita uma vistoria no interior do carro foi avistado um grande volume coberto com um pano preto e posteriormente visto alguns tabletes de maconha.
Percebeu-se que na pousada havia um quarto ocupado, possivelmente o proprietário do veículo, e após ser realizada uma busca foi encontrado um rapaz de 24 anos de idade e também a chave do veículo, e de imediato o jovem assumiu ser o proprietário da droga.


Indagado o rapaz sobre os fatos, disse que havia pegado a droga na cidade de Ponta Porã e teria como destino a cidade de São Paulo (SP), e receberia a quantia de dois mil reais pelo transporte.


A maconha após pesada totalizou em 664 quilos e meio, distribuídos em 796 tabletes e 26 quilos de cocaína, distribuídos em 26 tabletes.


Diante dos fatos, o rapaz foi conduzido e entregue juntamente com a droga e o veículo na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para procedimentos.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE