Ivinhema - MS, terça-feira, 23 de outubro de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 28/03/2018 às 15h07

ANGÉLICA: Lotes doados são entregues para famílias


- Assessoria

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (20), o prefeito de Angélica, Roberto Cavalcanti entregou para 13 famílias oficialmente o documento de posse dos lotes que foram doados, aonde as famílias poderão construir suas residências. Os terrenos estão localizados nos bairros Mutum e Cerejo que já possuem em sua infraestrutura asfalto, água e energia. “São bairros de ótima localização, além de conseguirmos proporcionar para essas famílias a possibilidade de alcançar o sonho de ter uma casa própria”, ressaltou o prefeito.

 

Foi realizado um levantamento da área através da Secretaria de Planejamento junto com sua equipe, e a Secretaria de Assistência Social realizaram as visitas técnicas para selecionarem as famílias que seriam beneficiadas. “Hoje conseguimos beneficiar 13 famílias, mas iremos continuar esse projeto. Faremos novo levantamento para selecionar outras famílias não somente em Angélica, mas no Distrito de Ipezal também”, afirmou o prefeito.

 

Estiveram presentes na cerimônia a primeira-dama, Pastora Gonçalves da Cruz, vereadores, secretário de planejamento, Daniel Mendes e o chefe de gabinete, Mauricio Fornasier.