Adimilson Fotógrafo leva pedidos da população aos gabinetes de Secretário de esportes do Deputado Renato Câmara


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em sua participação no Programa Câmara em destaque que é levado ao ar semanalmente nas emissoras locais, o presidente do legislativo Ivinhemense vereador AdimilsonFotógrafo afirmou que a semana passada esteve na Capital do estado onde foi pessoalmente entregar algumas reivindicações da população.

 

Fotógrafo afirmou que esteve no gabinete do Deputado Renato Câmara onde foi levar uma reivindicação do pessoal do Assentamento do Córrego Azul; segundo o vereador os sitiantes daquela localidade adquiriram suas chácaras de um Alqueire e os mesmos fizeram um abaixo assinado solicitando do banco que estude a possiblidade de fazer um ajuste no parcelamento. Fotógrafo explicou que o pagamento é anual e sempre vem com um reajuste e a reivindicação dos proprietários é que o banco possa rever esses reajustes para que os mesmos possam fazer os pagamentos.

 

O presidente também esteve no gabinete do Secretario estadual de esportes cobrando a liberação dos recursos para a reforma dos banheiros do Ginásio de esportes.

 

Segundo Adimilsono convenio já foi assinado por isso o mesmo foi cobrar agilidade na liberação dos recursos.

 

Aproveitando ainda a visita ao gabinete do secretario de esportes Adimilson Fotógrafo também afirmou que reforçou a cobrança para a realização do curso de arbitragem para o município. Segundo o presidente as reinvindicações foram bem recebidas pelo secretario e também pelo Deputado e agora é ficar no aguardo para que os recursos sejam liberados tanto para a reforma dos banheiros como também para a realização do curso de arbitragem que é um pedido dos desportistas principalmente aqueles que apitam os jogos nos finais de semana para que possam ter a oportunidade de se profissionalizarem e com isso ter mais uma fonte de renda.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE