Ivinhema - MS, quarta-feira, 15 de agosto de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 19/04/2018 às 08h55

NOVA ANDRADINA: Jovem é preso pela SIG com tablete de droga

Flagrante aconteceu na Praça do Centro Educacional após denúncia de tráfico


JORNAL DA NOVA

Foto: ARQUIVO/JORNAL DA NOVA

Jovem é preso pela SIG de Nova Andradina com tablete de droga

Márcio Nascimento dos Santos de 26 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (18), em Nova Andradina.

 

Consta no registro policial, que investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil, receberam informações que na Praça do Centro Educacional, estava ocorrendo, no período noturno, a venda e consumo de entorpecentes com grande frequência. 

 

Diante da denúncia, foi montada campana fixa no local para acompanhar a movimentação da traficância, quando por voltas das 19h30, os investigadores perceberam a chegada de uma motoneta Honda/Biz, cor prata, sendo que Márcio ao estacionar o ciclomotor demonstrou certa impaciência, andando de um lado para o outro, chamando a atenção dos investigadores. 

 

Ao passarem ao lado da motoneta, os policiais perceberam que o banco estava levantado já visualizando assim um tablete da droga. De imediato foi dado voz de prisão ao suspeito, sendo ele conduzido, juntamente com a motoneta e a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde o flagrante foi ratificado.