NOVA ANDRADINA: Força Tática prende jovem por tráfico de drogas


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

 

Na tarde de ontem (24), por volta das 16h45min, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina intensificava as rondas pelo Bairro Argemiro Ortega e com informações de que estaria funcionando um ponto de venda de drogas na Rua Irmã Maria Rita Loureiro, a equipe se dirigiu até o local.


E ao chegar de surpresa no endereço, o rapaz correu para o interior da residência, e na incursão ele foi encontrado sentado disfarçadamente no fundo da casa, local onde ele foi abordado, e na busca pessoal nada foi encontrado. 


Perguntado ao jovem de 18 anos sobre os moradores da casa, disse ser uma amiga que trabalha na Prefeitura Municipal, momento que foi avistado no meio da casa uma “muca” contendo no seu interior nove trouxinhas de cocaína.


Em continuidade as buscas foram encontrados em cima da cama de um dos quartos cinco trouxinhas de crack, em cima da geladeira foi localizado seis pinos para acondicionar cocaína, sendo que dois estavam vazios e quatro cheios, em baixo da cama foi encontrado dois notebooks, um aparelho de DVD e vários aparelhos celulares, todos de procedência duvidosa.
Indagado o jovem sobre os fatos, este se recusou em falar.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao rapaz, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue ao agente de plantão juntamente com a droga apreendida, materiais encontrados e ainda um caderno de capa dura contendo anotações do tráfico de drogas, uma carteira de bolso contendo RG, CPF e Cartão do SUS em nome de uma terceira pessoa e uma Carteira Nacional de Habilitação em nome de um homem já muito conhecido no meio policial pelo consumo de drogas.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE