NOVA ANDRADINA: Traficante é mais uma vez preso traficando drogas

Ele havia sido preso no final de outubro do ano passado pela Força Tática


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Luizinho Ribeiro da Silva de 23 anos, vulgo “No Lobinho Luizinho”, foi preso no início da madrugada desta sexta-feira (4), acusado de tráfico de drogas. Ação foi na Praça Cândido Frutuoso de Matos, bairro Durval Andrade Filho [Morada do Sol], em Nova Andradina.

 

Uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar realizava rondas e abordagens pelo bairro, devido as constantes denúncias de tráfico de drogas e aliciamento de menores principalmente naquela Praça.

 

Ao passar pelo local, os policiais observaram a movimentação de diversos usuários conhecido no meio policial perambulando no interior da Praça, e Luizinho Ribeiro foi visto conversando com um dos usuários conhecido por Tremendão, que ao perceber a aproximação da viatura policial, o acusado sinalizou para o rapaz sair.

 

Em abordagem e busca pessoal, os militares encontraram no bolso do suspeito R$ 227 e no tênis, nove papelotes de cocaína. Ele negou a traficância, mas acabou preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas. Cada papelote seria vendido a R$ 20, mas Luizinho não admitia ser preso.

 

Conforme apuração da reportagem, em outubro do ano passado, ele foi preso pela equipe da Força Tática, suspeito de tráfico de drogas, naquela ocasião, com Luizinho foi encontrado oito paradinhas de crack, já com seu parceiro estava o dinheiro.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE