Ivinhema - MS, quarta-feira, 21 de novembro de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 04/06/2018 às 14h02

NOVA ANDRADINA: Homem é preso com carro roubado

Veículo foi abordado na BR-267 pela PRF de Casa Verde


Jornal da Nova

Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova

Veículo tinha restrição criminal

Fernando César Coltro Júnior de 23 anos, foi preso na tarde deste domingo (3), ao ser flagrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) da unidade operacional de Nova Casa Verde, com um veículo roubado em Minas Gerais e em posse de documentos falsos.

 

Os policiais da unidade, localizada no km 129 da BR-267, deram ordem de parada ao veículo VW/Fox, cor azul, com placas afixadas de Jaguariúna Estado de São Paulo, e após solicitação dos documentos, o motorista apresentou CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) e CNH (Carteira Nacional de Habilitação). 

 

Os dados identificadores do veículo não correspondiam à placa aparente, então foi realizada fiscalização minuciosa no carro, sendo verificado que havia registro de roubo/furto, que aconteceu no último dia 3 de maio, na cidade de Uberaba (MG).

 

Também foi constatado que os dados inseridos no CRLV apresentavam informações divergentes das constantes no veículo. Indagado sobre os fatos, o suspeito informou que recebeu o veículo no sábado (2) e que receberia R$ 1 mil para transportá-lo até ao município de Ponta Porã.

 

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido junto com o automóvel, até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.