Ivinhema - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 07/06/2018 às 10h04

NOVA ANDRADINA: Força Tática prende jovem por tráfico de drogas


IVINOTÍCIAS

Foto: PM

Durante o policiamento pela Avenida Eurico Soares, os policiais avistaram um veículo
parado na via ao lado de um terreno baldio, e o condutor ao visualizar a viatura realizou uma manobra brusca saindo do local. Diante do comportamento suspeito, a equipe de Força Tática, abordou o motorista que demonstrou nervosismo, entrando em contradição por diversas vezes quando foi perguntado sobre o que fazia parado no local avistado, e quanto ao seu itinerário.

 

Em busca pessoal no suspeito, foi localizado dentro de seu short um pequeno saco de plástico contendo em seu interior uma porção de substancia análoga à cocaína. Ao ser indagado sobre a substância, o jovem disse não ser usuário e que havia pego o entorpecente porque um menino havia lhe oferecido em um local próximo, pelo valor de R$150,00(cento e cinqüenta reais).

 

Em contato com a esposa do abordado, os policiais ouviram que ela não tem conhecimento de que o esposo faz uso de drogas, e disse que ele havia saído de casa para comprar lanche, porém achou estranho o fato do mesmo não ter levado a carteira, pois seu dinheiro estava todo dentro dela. Com autorização os policiais realizaram uma rápida inspeção na residência, porém nada de ilícito foi encontrado.

 

Diante da situação de flagrante e distorcidas versões apresentadas pelo autor, a equipe encaminhou o jovem, juntamente com a substância encontrada para a delegacia de polícia civil.

 

A Operação “ NOVA ANDRADINA SEM DROGAS”, foi deflagrada pelo comandante do 8º Batalhão de Nova Andradina, Tenente Coronel Josafá Pereira Dominoni e continuará por tempo indeterminado. Denúncias podem ser realizadas via telefones 190, 181, 3449 1700 e ainda via whats app pelo número 9 9691 3131 e ainda pela internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço WWW.alertacidade.com.br.