Ivinhema - MS, quarta-feira, 21 de novembro de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 08/06/2018 às 13h35

NOVA ANDRADINA: Homem é assaltado em via pública

Vítima seguiu criminoso e viu onde entrou numa residência nas proximidades de onde o crime ocorreu


JORNAL DA NOVA

Foto: JORNAL DA NOVA

Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira

Um homem de 27 anos foi assaltado por volta das 4h40 desta sexta-feira (8), enquanto transitava pela rua Professor João de Lima Paes, no cruzamento com a rua Élzio Gonçalves Dias, Vila Operária em Nova Andradina.

 

O rapaz foi abordado por um individuo desconhecido, que trajava blusa tipo moletom de zíper, na cor vermelho escuro, boné aba reta cor preto, bermuda e estava numa bicicleta Caloi Poti.

 

O autor chegou repentinamente colocou a mão por baixo da camiseta e disse "perdeu, perdeu, fica quieto, passa o relógio", tomou o celular e uma correntinha (cordão) do pescoço da vítima. 

 

O meliante não exibiu arma de fogo, porém, a vítima percebeu que por baixo de sua camiseta, na cintura havia um volume que poderia ser alguma arma. Na sequência, o autor se evadiu pela rua São Vicente de Paula virando à direita na rua Santa Lúcia.

 

A vítima desceu correndo atrás pela calçada até a esquina da rua Santa Lúcia e visualizou quando o autor entrou em uma residência na esquina com a rua Élzio Gonçalves Dias. O roubo foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.