ANGÉLICA: Prefeitura recebe três maquinários para auxiliar na agricultura familiar


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

PUBLICIDADE

A Prefeitura Municipal de Angélica recebeu através de recursos três patrulhas mecanizada sendo uma para o Assentamento, outra para AMPPRIR (Associação de Micros e Pequenos Produtores Rurais de Ipezal e Região) e outra para Angélica. “Estes equipamentos veem para colaborar o trabalho dos agricultores rurais na agricultura familiar, que irão deixar prático e mais fácil o trabalho deles que cultivam a alimentação do município e País”, ressaltou o prefeito.

 

O prefeito ressaltou que até o momento por uma questão de logística, foram entregues dois equipamentos, mas a terceira patrulha está a caminho, além de dois resfriadores de leite.

 

O prefeito agradece também a parceria recebida do Governador e dos Senadores que estão buscando juntamente com a nossa administração uma qualidade de vida para nossa população.

 

Estiveram presentes vice-prefeito, Milton Lissoni, primeira-dama, Pastora Gonçalves da Cruz, o chefe de gabinete,  Mauricio Fornasier e vereadores de Angélica e Distrito de Ipezal. Prefeitura de Angélica, um governo para todos!

 

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE