PRF apreende 122 kg de cocaína com casal que também levava os 3 filhos no veículo

Crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

No domingo (10), na BR-158, km 248, em Três Lagoas, a PRF (Polícia Rodoviária Federal), após dar ordem de parada ao veículo Chevrolet/Cruze, com placas de Rondonópolis (MT), conduzido por um homem de 63 anos, tendo como passageira uma mulher de 25 anos, constatou que ambos apresentavam nervosismo com a abordagem. O condutor apresentou o documento do veículo com sinais de falsificação.

 

Instantes depois, também foi abordado o veículo Nissan/Tiida, cor prata, com placas de Campo Grande, dirigido por um homem de 32 anos, tendo como passageira uma mulher de 34 anos e três menores de idade no banco traseiro, dois deles com 3 anos e um de 1 ano (filhos do casal).

 

A princípio, os condutores negaram se conhecer, mas uma agenda encontrada no veículo Tiida continha o nome e telefone do condutor do Cruze.

 

Após revista ao segundo automóvel, foi encontrado um alçapão que dava acesso ao assoalho oculto no veículo. Dentro do compartimento e em outros locais escondidos no veículo, havia 122 quilos de cocaína.

 

O motorista do veículo Nissan/Tiida declarou que pegou o entorpecente em Ponta Porã e levaria até São Paulo (SP) e receberia a quantia de R$ 8 mil pelo transporte.

 

O Conselho Tutelar foi acionado para prestar apoio aos menores e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Três Lagoas.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE