Juliano Ferro pede que seja realizada cessão de uso para os imóveis do polo industrial


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

PUBLICIDADE

Demonstrando preocupação com a demora em resolver a situação dos imóveis do Polo Industrial de Ivinhema, o vereador Juliano Ferro apresentou requerimento na sessão da ultima segunda feira endereçado ao Exmo. Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, para que seja prontamente realizada a Cessão de Uso de Imóveis do Município localizados no Pólo Industrial “Vereador José Mendonça da Silva”, para a instalação das empresas interessadas.

 

Em sua justificativa Juliano afirmou que o presente requerimento visa atender às necessidades das empresas municipais, bem como zelar pelo bom uso dos bens públicos, considerando que enquanto existem áreas destinadas à instalação de empresas no pólo disponíveis, existem também empresas necessitando do espaço para sua instalação.

 

Neste sentido o vereador, requer que seja realizada a cessão de uso dos imóveis do município localizados no Pólo Industrial “Vereador José Mendonça da Silva” para a instalação das empresas interessadas.

 

É muito importante que se realize essa sessão de uso, é legal e assim os empresários já poderiam começar a investir, trabalhar, gerar empregos até que toda a parte burocrática que emperra a liberação desses terrenos seja resolvida finalizou Juliano. 

 

Regularizar Salários dos servidores

 

Juliano Ferro ainda apresentou mais uma indicação se sua autoria endereçada ao Exmo. Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópias a Ilma. Sra. Nídia Natachi Penteado, Secretária Municipal de Finanças, para que regularize o salário dos servidores que se encontra em atraso.

 

Segundo o vereador a presente indicação visa atender interesses dos servidores, uma vez que o vereador teve notícias de que servidores encontram-se com salários atrasados.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE